Diversos

QueerMuseu ???

Respeito a todos os que gostaram dessa coisa. Não vi e nem pretendo. Fico curioso como uma cena deprimente como uma "Criança Travesti" ou "Criança Viada" com trejeitos idem, seja vista como uma obra de arte.   O mesmo para a "Criança tocando o adulto nu deitado no chão" ou seja lá como eles chamam isso. Eu aprendi que isso chama-se "pedofilia".

Tenho o hábito de fotografar as obras que mais me impressionam nos museus. E se um policial pegasse essa foto no meu celular? Explico a ele que, nas palavras de Fernanda Montenegro, "A única cultura que realmente importa, é a cultura da liberdade" (veja aqui).   Não confunda com libertinagem.

Sem dúvida acabarei preso ou detido por pornografia infantil. Xingar um negro é racismo. Desculpe: afro-brasileiro. Mas esse afro-brasileiro pode xingar à vontade porque não há racismo contra o branco.   Desculpe: contra o euro-brasileiro.

Como sempre, muita gente perdeu a chance de ficar quieto e deixar essa bobagem passar incólume. Mas foram proibir... Aí vem os que se acham intelectuais dizendo que a arte é a liberdade de expressão.   Essa mostra inclui um Jesus Cristo estilizado com vários membros portando uma série de artigos nas mãos.   A liberdade de expressão tem limites. Igualzinho ao Charlie Hebdo.

Como eu disse, não vi e nem pretendo. É só o que posso fazer.




Leave a comment